Wednesday 5 January 2011

Blog

Boa noite pessoas.... esse blog nasceu com o intuito de contar pra todos de uma só vez minhas andanças e comilanças aqui em Londres, afinal, haja tempo - e paciência! - pra mandar e-mail pra todo mundo hehehe e assim eu não esqueço de nada e posto fotos e tudo mais inclusive pra quem não tem facebook ou outras mídias sociais.

Desculpem pelo layout podreiro e as fontes de word, mas uma hora eu prometo que terei tempo de deixar isso bonitinho e mais apresentável, e como me conheço, quando eu resolver fazer isso vou gastar horas e horas da minha vida em frente ao micro mexendo nessas coisas. Se eu fosse esperar deixar bonito antes vocês só iam ver esse blog no ano que vem....rs

So, espero conseguir escrever com frequência e contar todas minhas peripécias por aqui, juro mesmo que vou tentar, isso até eu arranjar um emprego ou começar a ficar sugada hehe

Beijão pra todos e até!!!


* Fish and chips é um dos pratos mais tradicionais da "riquíssima" culinária inglesa, consiste em tchã-tchã-tchã-tchãããã... peixe e batata frita!!!! Pra mais informações: http://en.wikipedia.org/wiki/Fish_and_chips

No comments:

Post a Comment