Wednesday 19 January 2011

Prestígiunnhhhhhhmmmm!

Esse post de hoje é uma celebração.....
... PORQUE EU COMI UMA FATIA DE BOLO PRESTÍGIO!!!!

E ele estava muito bom! Aqui não tem esse tipo de bolo, comi semana passada um bolo de cenoura do Starbucks e ele era horroroso, o que eu achei que era chocolate branco em cima era uma pasta americana muito nojenta! Irght! Nem aguentei comer inteiro! Achei ele num buffet de comida brasileira que fica logo atravessando a rua da escola, ele era beeeem mequetrefe, o Dona Djá é o D.O.M. perto dele, mas comer feijão preto, bife, banana a milanesa, meu deus, estava muito bom! E o melhor, vende também pão de queijo, coxinha, e tem uma mini mercearia com polvilho, bolacha Bono, tudo a preços exorbitante óbvio...rs... Até agora não senti uma vontade mortaaaal de comer nada, mas com certeza essa hora uma hora vai chegar. Quando vem algum desses desejos eu faço igual com as saudades da Lola, páro de pensar e faço outra coisa...rsss


2 comments:

  1. huummm! Vc tá se alimentando melhor q eu, to fazendo regime d nv. A lola tá precisando tbm, ela volto da casa da vó com o dobro da rolissidade em seu corpinho, ela está realmente gordinha, e como hj foi dia de ir na titia, até elas repararam

    ReplyDelete